20 anos de IPBRICK

· Mariana Cardoso @ 05 May

No dia 5 de maio, a IPBRICK completa 20 anos.

Foi há 20 anos que iniciámos o nosso percurso no mundo das soluções para empresas baseadas em Open Source. Desde então, foram muitos os desafios a que nos propusemos, sendo o primeiro deles a criação do IPBRICK OS, o qual permitiu levar estas soluções a um leque mais alargado de clientes.

Com o tempo, especializámos o IPBRICK OS para que se tornasse uma referência incontornável entre as soluções Open Source dedicadas às Comunicações Empresariais como o IPBRICK.UCoIP, IPBRICK.CAFE, IPBRICK.MAIL e o iPortalDoc.

Sendo a IPBRICK uma empresa de desafios, propusemo-nos ao desenvolvimento das futuras versões do IPBRICK OS v7, IPBRICK.CAFE  e iPortalDoc v7, que irão ser lançadas ainda este ano, em conjunto com as soluções IPBRICK em Cloud Privada (Edge Cloud), cuja instalação e configuração é feita num procedimento quase 100% automatizado. Desta forma, evoluímos para um processo mais automatizado, desassociando-nos assim de servidores físicos e procedimentos que requerem muita intervenção humana.

Fazendo uma retrospetiva breve, conscientes de que foi um longo percurso, aos 20 anos podemos afirmar que a IPBRICK é hoje uma marca que tem sabido acompanhar as tendências do mercado e que é já considerada uma referência, a nível mundial, na área das Comunicações Empresariais.

Muito obrigado a si, aos nossos parceiros e clientes, que nos acompanham e nos ajudaram a construir este percurso e em especial aos nossos colaboradores, do passado e do presente, um obrigado por tornarem mais um aniversário possível.

Somos uma empresa mais feliz por sabermos que continuam desse lado.

Install the CAFE on your iPhone: tap and then Add to homescreen