IPBRICK ativa plano de contingência em resposta ao Covid-19
· Mariana Cardoso @ 13 MarNa sequência dos mais recentes acontecimentos relacionados com a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), e da decisão tomada pelo Governo Português de declarar estado de alerta em todo o país, a IPBRICK decidiu ativar a fase II do seu Plano de Contingência, cuja fase I havia sido ativada no passado mês de fevereiro.
Ainda que, felizmente, não se tenha verificado qualquer caso de infeção ou suspeita de contaminação por Coronavírus em elementos da Equipa da IPBRICK, é nosso dever cívico adotar medidas preventivas com vista à contenção deste vírus sem, no entanto, esquecer a necessidade de continuar a assegurar uma adequada operação dos Serviços prestados a Parceiros e Clientes.
Medidas previstas no Plano de Contingência IPBRICK:
A fase I deste plano foi ativada no passado dia 28 de fevereiro e consistiu na implementação de um conjunto de medidas preventivas, relacionadas com procedimentos básicos de higienização, regras de etiqueta respiratória, regulação de reuniões e deslocações em trabalho, bem como de processos de monitorização, comunicação e acompanhamento de possíveis casos suspeitos.
Tendo em conta a mais recente declaração do Governo Português, a IPBRICK decidiu ativar a fase II do seu plano de contingência. Assim, e com efeitos imediatos, implementámos as seguintes medidas adicionais:
- dois terços dos colaboradores de cada equipa passarão a desempenhar as suas funções em regime de teletrabalho e por tempo indeterminado;
- foi restringido o número de colaboradores autorizados a efetuar deslocações em serviço;
- foram proíbidas as visitas às instalações da empresa;
- para contactar com as equipas IPBRICK, deverão ser priveligiados os meios de comunicação por Voz (chamada), Videoconferência, Chat Profissional e Email.
Graças à utilização da tecnologia IPBRICK é possível que 90% da empresa desempenhe funções remotamente, tal como se estivesse no escritório.
Acreditamos, por isso, que estão reunidas todas as condições para que possamos continuar a prestar os nossos serviços, sem um impacto visível na qualidade e tempos de resposta.
Estamos ao dispor de Parceiros e Clientes para os auxiliar naquilo que entenderem necessário para assegurar o correto funcionamento dos serviços sem disrupções.
Notícias
-
Na tecnologia também há "uniões" perfeitas
· Joana Cruz @ 17 Feb -
O update 3 da versão 6.2 da IPBrick já está disponível!
· Administrator @ 14 Feb -
Comece o ano a investir na sua formação
· Administrator @ 17 Jan -
"A má preparação de uma reunião compara-se a uma viagem de carro sem destino"
· Administrator @ 13 Jan -
O Pai Natal passou pela IPBRICK...
· Beatriz Castanheira @ 27 Dec -
A “Árvore de Natal” IPBRICK deseja-lhe um Feliz Natal e um próspero Ano Novo
· Administrator @ 23 Dec -
Eliminou um email sem querer e agora?
· Beatriz Castanheira @ 07 Dec -
Uma solução Mágica no setor dos serviços
· Beatriz Castanheira @ 29 Nov -
Entender e conhecer o cliente é a chave do sucesso de qualquer negócio...
· Beatriz Castanheira @ 23 Nov -
Gerir contratos nas empresas é um pesadelo que precisa de solução
· Beatriz Castanheira @ 17 Nov