Voicebot IPBRICK, o futuro do atendimento
· Joana Cruz @ 12 Feb #ipbrick, #voicebot, #inteligenciaartificialQuantos de nós já passamos longos minutos em espera numa chamada, que acabamos por desligar antes de ser atendida?
Pedir uma informação, marcar uma consulta ou fazer uma reserva, revela-se na maioria das vezes um enorme desafio. Quantos de nós já passamos longos minutos numa chamada que acabamos por desligar, vencidos pelo cansaço do tempo de espera? Se por um lado enquanto clientes ficamos insatisfeitos por não cumprir com o nosso objetivo, por outro lado temos empresas e colaboradores sob pressão por não conseguirem dar resposta às necessidades destes mesmos clientes.
A SOLUÇÃO
Para melhorar a experiência do atendimento telefónico, reduzir a frustração do cliente e aumentar a rapidez e eficiência do prestador do serviço, a IPBRICK vai lançar com a versão 7.0 uma solução de Voicebot. O assistente virtual da IPBRICK vai ajudar as empresas/organizações a otimizar o fluxo de chamadas, com recurso a técnicas de inteligência artificial.
Se o Chatbot foi já um primeiro avanço na forma de comunicar com o cliente, modificando o cenário do atendimento. O Voicebot vem revolucionar todo o atendimento de chamadas de voz.
A EVOLUÇÃO
A solução de Voicebot IPBRICK consegue entender a linguagem utilizada pelo cliente, compreende a sua intenção e dá-lhe uma resposta imediata, sem longos tempos de espera. Esta revolução no atendimento aumenta a satisfação dos clientes que estão cansados de passar horas ao telefone para resolver questões simples, e as empresas conseguem que os seus colaboradores se mantenham dedicados ao atendimento de questões mais complexas. Graças a esta tecnologia é possível manter uma conversa direta entre o utilizador e o sistema, que reconhece as suas dúvidas, encontra as respostas e as transmite de imediato ao cliente, imprimindo uma enorme agilidade à comunicação.
Mantenha-se atento, brevemente iremos lançar mais novidades sobre o assistente virtual da IPBRICK!
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