A marcação e gestão das férias é um desafio?

· Joana Cruz @ 05 Mar #recursoshumanos, #ferias

Com o iPortalDoc pode simplificar a gestão de todo o processo de marcação e aprovação das férias dos colaboradores.

A marcação e consequente gestão das férias dos colaboradores revela-se muitas vezes um enorme desafio para as empresas. Com o objetivo de disponibilizar a solução mais eficiente para as auxiliar na gestão destes períodos, está disponível no iPortalDoc o processo de Recursos Humanos - Férias.

Para a marcação de férias apenas é necessário que cada colaborador preencha o formulário disponível no Gestor Documental, iPortalDoc, selecionando os dias pretendidos, e encaminhando posteriormente o documento para aprovação superior. O responsável pela aprovação é notificado de que tem uma ação para aprovar as férias. Nesta fase o responsável ou as aprova ou notifica o colaborador da necessidade de efetuar alterações ao documento. Todo o processo decorre via iPortalDoc e o histórico da informação trocada fica disponível para consulta. 

É também possível cruzar informação dos dias de férias já agendados no mapa geral de férias dos colaboradores, sabendo exatamente os dias que cada colaborador já tem aprovados e os que ainda se encontram por aprovar.

Install the CAFE on your iPhone: tap and then Add to homescreen