E quando um colaborador em teletrabalho precisa de se ausentar?
· Joana Cruz @ 16 Apr #iportaldoc, #comunicacaoausenciaFaça as suas comunicações de ausência de forma desmaterializada através do Sistema de Gestão Documental e de Processos, iPortalDoc.
Um grande número de colaboradores continua em teletrabalho mas a comunicação de ausências seja por motivos de saúde, consultas médicas, acompanhamento dos filhos, ou outras questões que motivem uma ausência durante o período laboral, devem continuar a ser comunicadas à entidade patronal.
Com o iPortalDoc o processo para a Comunicação de Ausência é simples e completamente desmaterializado. Sempre que um colaborador precisa ausentar-se do local onde se encontra a trabalhar deve preencher o formulário do iPortalDoc, disponível na pasta Comunicação de Ausências. Posteriormente associar-lhe a justificação. O responsável pela gestão dos Recursos Humanos, ou a pessoa responsável pelo tratamento, é notificado via iPortalDoc quer da ausência quer da justificação da ausência.
A comunicação feita via iPortalDoc garante que a informação está centralizada, é de fácil consulta e gestão por parte dos Recursos Humanos.
Se ficou curioso quanto ao processo para a Comunicação de Ausências assista ao vídeo e peça-nos uma conta de teste para o experimentar no cenário de demonstração disponível em cafe.ucoip.pt.
Notícias
-
O iPortalDoc está na moda
· Beatriz Castanheira @ 14 Jun -
Amadora Inova com o iPortalDoc
· Beatriz Castanheira @ 12 Jun -
A gestão de Documentos e Processos nas empresas de fornecimento de água
· Beatriz Castanheira @ 31 May -
IPBRICK.Mail no setor automóvel
· Beatriz Castanheira @ 24 May -
A embalagem também conta!
· Beatriz Castanheira @ 17 May -
iPortalDoc, uma autoestrada da informação
· Beatriz Castanheira @ 10 May -
Caminhe pelas Nuvens com a IPBRICK!
· Beatriz Castanheira @ 05 May -
Ponha o iPortalDoc a gerir a sua correspondência
· Beatriz Castanheira @ 26 Apr -
Redes Sociais Corporativas otimizam a comunicação empresarial
· Beatriz Castanheira @ 19 Apr -
Investigadores da Universidade do Minho utilizam tecnologia IPBRICK
· Beatriz Castanheira @ 07 Apr