Hospital das Forças Armadas implementa Sistema Unificado de Atendimento com tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 31 JulO Hospital das Forças Armadas implementou no projecto Alcare, um Sistema Unificado de Comunicações e Atendimento orientado à satisfação do utente para recolha, registo e tratamento de informação através de uma Solução de Voicebot, que utiliza Inteligência Artificial.
Ao ligar para a central telefónica do HFAR o utente será atendido por este novo sistema, que tentará dar resposta à questão que deu origem à chamada, o que reduz exponencialmente as chamadas perdidas, ou caso não consiga, recolhe a informação necessária para que posteriormente o utente seja contactado, para dar resposta à sua solicitação.
Graças a esta tecnologia é possível entender a linguagem utilizada pelo utente, compreender a sua intenção e dar-lhe uma resposta sem os longos tempos de espera por um atendimento. Esta solução, que revoluciona o atendimento no HFAR, diminui o tempo despendido pelo utente ao telefone para resolver questões, como a impossibilidade de comparência a uma marcação ou encaminhamento da chamada para um serviço”.
Leia AQUI o artigo completo.
Notícias
-
O iPortalDoc v7.0 está a chegar
· Joana Cruz @ 18 Feb -
Voicebot IPBRICK, o futuro do atendimento
· Joana Cruz @ 12 Feb -
O impacto da assinatura digital na agilização dos processos organizacionais
· Joana Cruz @ 02 Feb -
A segurança da informação e o teletrabalho
· Joana Cruz @ 27 Jan -
20 anos de IPBRICK
· Mariana Cardoso @ 05 May -
Soluções IPBRICK para teletrabalho, sem qualquer custo
· Mariana Cardoso @ 25 Mar -
IPBRICK ativa plano de contingência em resposta ao Covid-19
· Mariana Cardoso @ 13 Mar -
A sua empresa está tecnologicamente preparada para o trabalho à distância?
· Joana Cruz @ 03 Mar -
Automatização de Processos de trabalho com o iPortalDoc
· Mariana Cardoso @ 27 Feb -
Fugas de informação são uma ameaça real para as empresas
· Joana Cruz @ 11 Feb