Hospital das Forças Armadas disponibiliza novos Canais de Comunicação aos utentes
· Joana Cruz @ 08 AugA implementação do projeto MilitarCare2020 permite que através do site do HFAR, ou diretamente através da aplicação para telemóveis, o utente possa efetuar pedidos de agendamento, remarcação, cancelamento de consultas, alertas para os atos agendados, integração dos agendamentos com o calendário, ver o histórico de atos realizados, obter declarações de presença, acesso a dados clínicos (análises clínicas, relatórios de imagiologia, entre outros), informações gerais, notícias do HFAR, acesso a faturas, pedidos de contacto e atualização dos seus dados pessoais.
Além disso, com base na plataforma IPBRICK, as solicitações no site e na APP, assim como através do preenchimento de formulários online, são integradas automaticamente na gestão de pedidos, o que garante uma resposta integral a todas as solicitações dos utentes.
Leia aqui o artigo completo: https://shorturl.at/lnzKS
Notícias
-
A versão final da IPBRICK. 6.0 já está disponível
· Admin @ 31 Jul -
Lançamento oficial da versão 6.0 da IPBRICK já tem data marcada
· Admin @ 08 Jul