Hospital das Forças Armadas disponibiliza novos Canais de Comunicação aos utentes
· Joana Cruz @ 08 AugA implementação do projeto MilitarCare2020 permite que através do site do HFAR, ou diretamente através da aplicação para telemóveis, o utente possa efetuar pedidos de agendamento, remarcação, cancelamento de consultas, alertas para os atos agendados, integração dos agendamentos com o calendário, ver o histórico de atos realizados, obter declarações de presença, acesso a dados clínicos (análises clínicas, relatórios de imagiologia, entre outros), informações gerais, notícias do HFAR, acesso a faturas, pedidos de contacto e atualização dos seus dados pessoais.
Além disso, com base na plataforma IPBRICK, as solicitações no site e na APP, assim como através do preenchimento de formulários online, são integradas automaticamente na gestão de pedidos, o que garante uma resposta integral a todas as solicitações dos utentes.
Leia aqui o artigo completo: https://shorturl.at/lnzKS
Notícias
-
E quando um colaborador em teletrabalho precisa de se ausentar?
· Joana Cruz @ 16 Apr -
Automatização de Processos: O que é e quais os benefícios?
· Joana Cruz @ 05 Apr -
iPortalDoc Starter Edition, Gestão Documental para todos
· Joana Cruz @ 26 Mar -
Má gestão do email corporativo?
· Joana Cruz @ 12 Mar -
Escritório Digital: sim, e depois?
· Joana Cruz @ 09 Mar -
A marcação e gestão das férias é um desafio?
· Joana Cruz @ 05 Mar -
O IPBRICK.CAFE vai mudar!
· Joana Cruz @ 26 Feb -
O iPortalDoc v7.0 está a chegar
· Joana Cruz @ 18 Feb -
Voicebot IPBRICK, o futuro do atendimento
· Joana Cruz @ 12 Feb -
O impacto da assinatura digital na agilização dos processos organizacionais
· Joana Cruz @ 02 Feb