Como pode o seu negócio beneficiar da utilização de Voicebots com AI
· Joana Cruz @ 24 AprSe a utilização de Chatbots foi já uma transformação na forma de comunicar com o cliente, o uso de Voicebots vem revolucionar todo o atendimento das chamadas de voz.

A solução de Voicebot IPBRICK consegue entender a linguagem utilizada pelo cliente, compreende a sua intenção e dá-lhe uma resposta imediata, sem longos tempos de espera.
Esta mudança no atendimento aumenta a satisfação dos clientes que estão cansados de passar horas ao telefone para resolver questões simples, e as empresas conseguem que os seus colaboradores se mantenham dedicados ao atendimento de questões mais complexas.
Graças a esta tecnologia é possível manter uma conversa direta entre o utilizador e o sistema, que reconhece as suas dúvidas, encontra as respostas e as transmite de imediato ao cliente, imprimindo uma enorme agilidade à comunicação.
A automatização dos processos de atendimento por meio da voz e/ou chat, utilizando Voicebots ou Chatbots, tem aplicabilidade nos mais diversos setores de atividades, (Banca, Serviços Financeiros, Serviços de Apoio ao Cliente, etc), e desempenha um papel importante na otimização do atendimento ao cliente.
Com esta tecnologia é possível, entre outras funcionalidades:
- Agendar consultas médicas;
- Confirmar agendamentos;
- Realizar inquéritos de satisfação;
- Fazer uma encomenda;
- Fazer uma reserva;
- Verificar o estado de uma encomenda;
- Verificar stock de produtos.
Notícias
- 
    Gerir contratos nas empresas é um pesadelo que precisa de solução
· Beatriz Castanheira @ 17 Nov - 
    A IPBRICK tem novas instalações
· Administrator @ 11 Nov - 
    Deixe a 'magia' acontecer
· Beatriz Castanheira @ 09 Nov - 
    Embarque com a IPBRICK neste voo ✈
· Beatriz Castanheira @ 02 Nov - 
    "Ah, todo o cais é uma saudade de pedra!"
· Beatriz Castanheira @ 26 Oct - 
    E no trabalho, como é que segue os seus colegas?
· Joana Cruz @ 12 Oct - 
    Já guarda os seus documentos na nuvem?
· Joana Cruz @ 28 Sep - 
    IPBRICK no Techdays Aveiro
· Joana Cruz @ 14 Sep - 
    IPBRICK já corre na EMAS de Beja
· Joana Cruz @ 07 Sep - 
    O iPortalDoc está no coração de Vilamoura
· Joana Cruz @ 03 Aug