Como pode o seu negócio beneficiar da utilização de Voicebots com AI
· Joana Cruz @ 24 AprSe a utilização de Chatbots foi já uma transformação na forma de comunicar com o cliente, o uso de Voicebots vem revolucionar todo o atendimento das chamadas de voz.
A solução de Voicebot IPBRICK consegue entender a linguagem utilizada pelo cliente, compreende a sua intenção e dá-lhe uma resposta imediata, sem longos tempos de espera.
Esta mudança no atendimento aumenta a satisfação dos clientes que estão cansados de passar horas ao telefone para resolver questões simples, e as empresas conseguem que os seus colaboradores se mantenham dedicados ao atendimento de questões mais complexas.
Graças a esta tecnologia é possível manter uma conversa direta entre o utilizador e o sistema, que reconhece as suas dúvidas, encontra as respostas e as transmite de imediato ao cliente, imprimindo uma enorme agilidade à comunicação.
A automatização dos processos de atendimento por meio da voz e/ou chat, utilizando Voicebots ou Chatbots, tem aplicabilidade nos mais diversos setores de atividades, (Banca, Serviços Financeiros, Serviços de Apoio ao Cliente, etc), e desempenha um papel importante na otimização do atendimento ao cliente.
Com esta tecnologia é possível, entre outras funcionalidades:
- Agendar consultas médicas;
- Confirmar agendamentos;
- Realizar inquéritos de satisfação;
- Fazer uma encomenda;
- Fazer uma reserva;
- Verificar o estado de uma encomenda;
- Verificar stock de produtos.
Notícias
-
iPortalDoc descomplica a Gestão de Projetos
· Beatriz Castanheira @ 21 Jun -
O iPortalDoc está na moda
· Beatriz Castanheira @ 14 Jun -
Amadora Inova com o iPortalDoc
· Beatriz Castanheira @ 12 Jun -
A gestão de Documentos e Processos nas empresas de fornecimento de água
· Beatriz Castanheira @ 31 May -
IPBRICK.Mail no setor automóvel
· Beatriz Castanheira @ 24 May -
A embalagem também conta!
· Beatriz Castanheira @ 17 May -
iPortalDoc, uma autoestrada da informação
· Beatriz Castanheira @ 10 May -
Caminhe pelas Nuvens com a IPBRICK!
· Beatriz Castanheira @ 05 May -
Ponha o iPortalDoc a gerir a sua correspondência
· Beatriz Castanheira @ 26 Apr -
Redes Sociais Corporativas otimizam a comunicação empresarial
· Beatriz Castanheira @ 19 Apr