Como pode o seu negócio beneficiar da utilização de Voicebots com AI
· Joana Cruz @ 24 AprSe a utilização de Chatbots foi já uma transformação na forma de comunicar com o cliente, o uso de Voicebots vem revolucionar todo o atendimento das chamadas de voz.
A solução de Voicebot IPBRICK consegue entender a linguagem utilizada pelo cliente, compreende a sua intenção e dá-lhe uma resposta imediata, sem longos tempos de espera.
Esta mudança no atendimento aumenta a satisfação dos clientes que estão cansados de passar horas ao telefone para resolver questões simples, e as empresas conseguem que os seus colaboradores se mantenham dedicados ao atendimento de questões mais complexas.
Graças a esta tecnologia é possível manter uma conversa direta entre o utilizador e o sistema, que reconhece as suas dúvidas, encontra as respostas e as transmite de imediato ao cliente, imprimindo uma enorme agilidade à comunicação.
A automatização dos processos de atendimento por meio da voz e/ou chat, utilizando Voicebots ou Chatbots, tem aplicabilidade nos mais diversos setores de atividades, (Banca, Serviços Financeiros, Serviços de Apoio ao Cliente, etc), e desempenha um papel importante na otimização do atendimento ao cliente.
Com esta tecnologia é possível, entre outras funcionalidades:
- Agendar consultas médicas;
- Confirmar agendamentos;
- Realizar inquéritos de satisfação;
- Fazer uma encomenda;
- Fazer uma reserva;
- Verificar o estado de uma encomenda;
- Verificar stock de produtos.
Notícias
-
Beneficie da simplicidade do iPortalDoc
· Mariana Cardoso @ 26 Jun -
Automatize o processo comercial da sua empresa
· Beatriz Castanheira @ 13 Jun -
Webinars IPBRICK para o mês de junho
· Beatriz Castanheira @ 04 Jun -
Automatize o tratamento dos dados pessoais com a Solução de RGPD da IPBRICK
· Marta Sousa @ 30 May -
Faça parte do futuro das Comunicações Unificadas
· Beatriz Castanheira @ 17 May -
18 anos a superar desafios
· Beatriz Castanheira @ 04 May -
Não deixe que os ficheiros da sua empresa sejam analisados indevidamente
· Beatriz Castanheira @ 26 Apr -
Marcar números é coisa do passado!
· Beatriz Castanheira @ 18 Apr -
IPBRICK.CAFE, a Rede Social Corporativa sem fugas de informação!
· Beatriz Castanheira @ 12 Apr -
IPBRICK Magic Wall à distância de um clique
· Beatriz Castanheira @ 04 Apr