Como pode o seu negócio beneficiar da utilização de Voicebots com AI
· Joana Cruz @ 24 AprSe a utilização de Chatbots foi já uma transformação na forma de comunicar com o cliente, o uso de Voicebots vem revolucionar todo o atendimento das chamadas de voz.
A solução de Voicebot IPBRICK consegue entender a linguagem utilizada pelo cliente, compreende a sua intenção e dá-lhe uma resposta imediata, sem longos tempos de espera.
Esta mudança no atendimento aumenta a satisfação dos clientes que estão cansados de passar horas ao telefone para resolver questões simples, e as empresas conseguem que os seus colaboradores se mantenham dedicados ao atendimento de questões mais complexas.
Graças a esta tecnologia é possível manter uma conversa direta entre o utilizador e o sistema, que reconhece as suas dúvidas, encontra as respostas e as transmite de imediato ao cliente, imprimindo uma enorme agilidade à comunicação.
A automatização dos processos de atendimento por meio da voz e/ou chat, utilizando Voicebots ou Chatbots, tem aplicabilidade nos mais diversos setores de atividades, (Banca, Serviços Financeiros, Serviços de Apoio ao Cliente, etc), e desempenha um papel importante na otimização do atendimento ao cliente.
Com esta tecnologia é possível, entre outras funcionalidades:
- Agendar consultas médicas;
- Confirmar agendamentos;
- Realizar inquéritos de satisfação;
- Fazer uma encomenda;
- Fazer uma reserva;
- Verificar o estado de uma encomenda;
- Verificar stock de produtos.
Notícias
-
Soluções IPBRICK para teletrabalho, sem qualquer custo
· Mariana Cardoso @ 25 Mar -
IPBRICK ativa plano de contingência em resposta ao Covid-19
· Mariana Cardoso @ 13 Mar -
A sua empresa está tecnologicamente preparada para o trabalho à distância?
· Joana Cruz @ 03 Mar -
Automatização de Processos de trabalho com o iPortalDoc
· Mariana Cardoso @ 27 Feb -
Fugas de informação são uma ameaça real para as empresas
· Joana Cruz @ 11 Feb -
iPortalDoc: O sistema de Gestão Documental para a sua empresa.
· Joana Cruz @ 03 Feb -
Setor da Construção beneficia da utilização do iPortalDoc
· Joana Cruz @ 31 Jan -
A importância de um CRM integrado com a Gestão Documental e de Processos
· Joana Cruz @ 13 Dec -
Comissão Europeia debateu pela primeira vez o futuro do Open Source
· Joana Cruz @ 26 Nov -
Saiba como fazer uma gestão eficiente dos documentos da sua empresa
· Joana Cruz @ 25 Nov