Como pode o seu negócio beneficiar da utilização de Voicebots com AI
· Joana Cruz @ 24 AprSe a utilização de Chatbots foi já uma transformação na forma de comunicar com o cliente, o uso de Voicebots vem revolucionar todo o atendimento das chamadas de voz.
A solução de Voicebot IPBRICK consegue entender a linguagem utilizada pelo cliente, compreende a sua intenção e dá-lhe uma resposta imediata, sem longos tempos de espera.
Esta mudança no atendimento aumenta a satisfação dos clientes que estão cansados de passar horas ao telefone para resolver questões simples, e as empresas conseguem que os seus colaboradores se mantenham dedicados ao atendimento de questões mais complexas.
Graças a esta tecnologia é possível manter uma conversa direta entre o utilizador e o sistema, que reconhece as suas dúvidas, encontra as respostas e as transmite de imediato ao cliente, imprimindo uma enorme agilidade à comunicação.
A automatização dos processos de atendimento por meio da voz e/ou chat, utilizando Voicebots ou Chatbots, tem aplicabilidade nos mais diversos setores de atividades, (Banca, Serviços Financeiros, Serviços de Apoio ao Cliente, etc), e desempenha um papel importante na otimização do atendimento ao cliente.
Com esta tecnologia é possível, entre outras funcionalidades:
- Agendar consultas médicas;
- Confirmar agendamentos;
- Realizar inquéritos de satisfação;
- Fazer uma encomenda;
- Fazer uma reserva;
- Verificar o estado de uma encomenda;
- Verificar stock de produtos.
Notícias
-
Junta-se à IPBRICK para Superarmos Limites?
· Beatriz Castanheira @ 10 May -
A IPBRICK está de parabéns...
· Beatriz Castanheira @ 03 May -
Videconferência IPBRICK, elimina virtualmente as distâncias
· Beatriz Castanheira @ 24 Apr -
O prazo para marcar as suas férias está a terminar
· Beatriz Castanheira @ 20 Mar -
O uso do email exige bom senso, especialmente num ambiente corporativo
· Beatriz Castanheira @ 01 Mar -
Mais de 500 colaboradores da Multinacional Intergraph usam tecnologia IPBRICK
· Mariana Cardoso @ 14 Feb -
Segurança da informação… Vale a pena pensar sobre isto!
· Beatriz Castanheira @ 30 Jan -
IPBRICK.CAFE – A Rede Social para a sua empresa
· Beatriz Castanheira @ 29 Jan -
iPortalDoc já corre nas Águas do Norte
· Beatriz Castanheira @ 10 Jan -
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bons negócios!
· Joana Cruz @ 21 Dec