Plataforma para Gestão de Incidências no abastecimento de Água
· Joana Cruz @ 16 JunGestão das comunicações de avarias e/ou intervenções nos serviços de abastecimento de água, com inclusão de Software de TTS (Text-to-speach).
Para dar resposta a necessidades específicas do Setor das Águas, a IPBRICK desenvolveu uma Solução para a comunicação e gestão interna de Incidências (avarias e/ou intervenções) para entidades gestoras, em baixa de água, que pretendam ser mais ágeis na gestão dos serviços e, ao mesmo tempo, apostar na transformação digital.
No caso de uma falha no abastecimento de água, o Administrador insere os dados na Plataforma, tais como: a data, hora, dia, local e/ou outra informação relevante. Essa informação, por sua vez, é colocada no PBX IP da IPBRICK que utiliza um mecanismo de conversão de texto em voz (TTS), de modo a que essa informação seja reproduzida em áudio para os utilizadores que telefonam para as Águas.
A informação de uma incidência, introduzida na Plataforma, é apresentada por ordem cronológica do seu registo, podendo ser reordenada de acordo com determinados campos apresentados. É possível consultar individualmente toda a informação de uma incidência reportada (bastando para isso clicar sobre a respetiva ocorrência), ou execução de intervenção programada.
A Plataforma é composta por uma área para gestão do Administrador, e outra para gestão dos Operadores. Apenas Operadores com determinados níveis de permissão podem inserir, editar ou eliminar uma incidência.
Este sistema integrado de gestão foi desenvolvido para gerir eficazmente as ocorrências resultantes dos serviços de abastecimento de água e tem como objetivo assegurar os mais elevados níveis de qualidade do serviço prestado.
Notícias
-
Gestão de Arquivos
· Joana Cruz @ 05 Apr -
Siga as Dicas para utilização do iPortalDoc
· Joana Cruz @ 17 Feb -
Solução de Voice & Chatbot IPBRICK
· Joana Cruz @ 13 Oct -
Low Code acelera Transformação Digital.
· Joana Cruz @ 03 Aug -
Ferramenta BPMN 2.0
· Joana Cruz @ 26 Jul -
iPortalDoc: Introdução automática de documentos com Código QR
· Joana Cruz @ 03 Mar -
Sistema Unificado de Comunicações para Automação de Processos Hospitalares
· Joana Cruz @ 17 Feb -
Águas do Norte é o grande vencedor do Prémio Abertura 2021
· Joana Cruz @ 23 Jun -
Águas do Norte é um dos três finalistas candidatos ao Prémio Abertura 2021
· Joana Cruz @ 28 May -
Dia 5 de maio, é dia de celebrar
· Joana Cruz @ 05 May