Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
Transformação Digital na Administração Pública com o iPortalDoc
· Joana Cruz @ 22 Oct -
As 2025 as Soluções IPBRICK vão mudar
· Joana Cruz @ 16 Oct -
Geração 8.0 de Soluções IPBRICK vai chegar ao mercado com funcionalidades inovadoras
· Joana Cruz @ 08 Oct -
Introduzir e Classificar faturas, com base num ficheiro XML resultante de um OCR
· Joana Cruz @ 06 Aug -
Introduzir e Classificar fatura, com base num ficheiro XML resultante de um OCR
· Joana Cruz @ 06 Aug -
Alterações na prestação de serviços de suporte e renovação de licenciamento
· Joana Cruz @ 03 Jul -
Assistente Inteligente com Inteligência Aritifical
· Joana Cruz @ 27 Jun -
IPBRICK faz bem à Saúde
· Joana Cruz @ 13 May -
A IPBRICK está de parabéns! 🎂 🎉
· Joana Cruz @ 05 May -
Como pode o seu negócio beneficiar da utilização de Voicebots com AI
· Joana Cruz @ 24 Apr