Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
25 anos de IPBRICK: Obrigado por fazer parte desta jornada!
· Joana Cruz @ 05 May -
Arquivo Digital Legal de Documentos de Faturação
· Joana Cruz @ 16 Apr -
A revolução da Inteligência Artificial na Saúde
· Joana Cruz @ 09 Apr -
Plataforma de Inteligência de Dados IPBRICK
· Joana Cruz @ 02 Apr -
IPBRICK, Soluções Integradas para Empresas com Inteligência Artificial
· Joana Cruz @ 24 Jan -
Geração 8.0 de Soluções IPBRICK chega ao mercado em 2025
· Joana Cruz @ 17 Dec -
Informação: Estamos numa nova localização
· Joana Cruz @ 06 Dec -
Transformação Digital na Administração Pública com o iPortalDoc
· Joana Cruz @ 22 Oct