Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
ULSBA aposta na Transformação Digital de Processos Hospitalares
· Joana Cruz @ 15 Jan -
ULSAM aposta na modernização de processos com tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 06 Sep -
Hospital das Forças Armadas disponibiliza novos Canais de Comunicação aos utentes
· Joana Cruz @ 08 Aug -
Gestão de Arquivos
· Joana Cruz @ 05 Apr -
Siga as Dicas para utilização do iPortalDoc
· Joana Cruz @ 17 Feb