Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
Gestão de Arquivos
· Joana Cruz @ 05 Apr -
Siga as Dicas para utilização do iPortalDoc
· Joana Cruz @ 17 Feb -
Solução de Voice & Chatbot IPBRICK
· Joana Cruz @ 13 Oct -
Low Code acelera Transformação Digital.
· Joana Cruz @ 03 Aug -
Ferramenta BPMN 2.0
· Joana Cruz @ 26 Jul -
iPortalDoc: Introdução automática de documentos com Código QR
· Joana Cruz @ 03 Mar -
Sistema Unificado de Comunicações para Automação de Processos Hospitalares
· Joana Cruz @ 17 Feb -
Águas do Norte é o grande vencedor do Prémio Abertura 2021
· Joana Cruz @ 23 Jun -
Águas do Norte é um dos três finalistas candidatos ao Prémio Abertura 2021
· Joana Cruz @ 28 May