Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
Nem só o correio eletrónico lhe permite enviar documentos...
· Beatriz Castanheira @ 19 Sep -
Um novo website, que nos liga do Porto ao Mundo!
· Beatriz Castanheira @ 05 Sep -
O ciclo de Webinars da IPBRICK está de regresso!
· Beatriz Castanheira @ 04 Sep -
Os seus documentos sempre à mão
· Beatriz Castanheira @ 22 Aug -
Reveja os Webinars da IPBRICK do mês de julho
· Beatriz Castanheira @ 02 Aug -
Vá para fora descansado com o iPortalDoc
· Beatriz Castanheira @ 26 Jul -
Assista às dicas de utilização das soluções do IPBRICK MAGIC Wall
· Beatriz Castanheira @ 19 Jul -
Faça uma gestão eficiente das férias dos seus colaboradores
· Beatriz Castanheira @ 13 Jul -
Marque na sua agenda os Webinars de julho
· Beatriz Castanheira @ 04 Jul -
Beneficie da simplicidade do iPortalDoc
· Mariana Cardoso @ 26 Jun