Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
Já testou todos os processos disponíveis na demo iportaldoc.ucoip.pt?
· Beatriz Castanheira @ 30 Aug -
O que tem a Avicultura e a IPBRICK em comum?
· Beatriz Castanheira @ 23 Aug -
Comunicação mais eficaz com recurso a uma Rede Social Empresarial
· Beatriz Castanheira @ 16 Aug -
Instalar e configurar o IPBRICK OS na Lunacloud é agora um processo Mágico
· Beatriz Castanheira @ 08 Aug -
Uma chamada à distância de um clique
· Beatriz Castanheira @ 02 Aug -
Mude-se para a Cloud com as soluções de Comunicações Empresariais da IPBRICK
· Beatriz Castanheira @ 27 Jul -
Efetue uma gestão eficiente do ciclo de vida dos seus contratos
· Beatriz Castanheira @ 19 Jul -
O vídeo que a sua empresa precisa ver!
· Beatriz Castanheira @ 12 Jul -
SMAS de Almada é um exemplo na desmaterialização documental
· Beatriz Castanheira @ 05 Jul -
Um porto seguro para os seus dados!
· Beatriz Castanheira @ 28 Jun