Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
Explore as soluções que integram o IPBRICK Magic Wall
· Beatriz Castanheira @ 15 Nov -
O iPortalDoc na Indústria Gráfica
· Beatriz Castanheira @ 09 Nov -
Navegue pelo Douro com o iPortalDoc
· Beatriz Castanheira @ 02 Nov -
Um único endereço, várias formas de comunicar!
· Beatriz Castanheira @ 26 Oct -
Diga adeus às dezenas de emails que recebe diariamente
· Beatriz Castanheira @ 19 Oct -
A Gestão Documental integrada com Sistemas de Informação Geográfica
· Beatriz Castanheira @ 04 Oct -
Estamos no Youtube, subscreva-nos!
· Beatriz Castanheira @ 28 Sep -
A importância de uma gestão eficiente dos Recursos Humanos
· Beatriz Castanheira @ 20 Sep -
Comunicações Unificadas em Cloud Privada
· Beatriz Castanheira @ 13 Sep -
A importância da Gestão Documental na área da Saúde
· Beatriz Castanheira @ 06 Sep