Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
"A má preparação de uma reunião compara-se a uma viagem de carro sem destino"
· Administrator @ 13 Jan -
O Pai Natal passou pela IPBRICK...
· Beatriz Castanheira @ 27 Dec -
A “Árvore de Natal” IPBRICK deseja-lhe um Feliz Natal e um próspero Ano Novo
· Administrator @ 23 Dec -
Eliminou um email sem querer e agora?
· Beatriz Castanheira @ 07 Dec -
Uma solução Mágica no setor dos serviços
· Beatriz Castanheira @ 29 Nov -
Entender e conhecer o cliente é a chave do sucesso de qualquer negócio...
· Beatriz Castanheira @ 23 Nov -
Gerir contratos nas empresas é um pesadelo que precisa de solução
· Beatriz Castanheira @ 17 Nov -
A IPBRICK tem novas instalações
· Administrator @ 11 Nov -
Deixe a 'magia' acontecer
· Beatriz Castanheira @ 09 Nov -
Embarque com a IPBRICK neste voo ✈
· Beatriz Castanheira @ 02 Nov