Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
Investigadores da Universidade do Minho utilizam tecnologia IPBRICK
· Beatriz Castanheira @ 07 Apr -
Vai querer ficar fora desta Nuvem?
· Beatriz Castanheira @ 29 Mar -
Não se prive de ter os seus emails em segurança
· Beatriz Castanheira @ 22 Mar -
Adeus papel, olá desmaterialização
· Beatriz Castanheira @ 15 Mar -
É tão simples que até a sua avó é capaz de usá-lo
· Beatriz Castanheira @ 08 Mar -
A ligar pessoas aos seus documentos, processos e comunicações
· Beatriz Castanheira @ 01 Mar -
Continuam os metais preciosos a ser os melhores amigos das mulheres?
· Beatriz Castanheira @ 22 Feb -
Na tecnologia também há "uniões" perfeitas
· Joana Cruz @ 17 Feb -
O update 3 da versão 6.2 da IPBrick já está disponível!
· Administrator @ 14 Feb -
Comece o ano a investir na sua formação
· Administrator @ 17 Jan