Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
Automatize o processo comercial da sua empresa
· Beatriz Castanheira @ 13 Jun -
Webinars IPBRICK para o mês de junho
· Beatriz Castanheira @ 04 Jun -
Automatize o tratamento dos dados pessoais com a Solução de RGPD da IPBRICK
· Marta Sousa @ 30 May -
Faça parte do futuro das Comunicações Unificadas
· Beatriz Castanheira @ 17 May -
18 anos a superar desafios
· Beatriz Castanheira @ 04 May -
Não deixe que os ficheiros da sua empresa sejam analisados indevidamente
· Beatriz Castanheira @ 26 Apr -
Marcar números é coisa do passado!
· Beatriz Castanheira @ 18 Apr -
IPBRICK.CAFE, a Rede Social Corporativa sem fugas de informação!
· Beatriz Castanheira @ 12 Apr -
IPBRICK Magic Wall à distância de um clique
· Beatriz Castanheira @ 04 Apr -
Hospital de Ovar pioneiro na desmaterialização documental
· Beatriz Castanheira @ 28 Mar