Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
Formação Base IPBRICK: Últimos lugares
· Beatriz Castanheira @ 17 Jun -
Governo incentiva o arquivo eletrónico de documentos nas empresas
· Beatriz Castanheira @ 23 May -
Junta-se à IPBRICK para Superarmos Limites?
· Beatriz Castanheira @ 10 May -
A IPBRICK está de parabéns...
· Beatriz Castanheira @ 03 May -
Videconferência IPBRICK, elimina virtualmente as distâncias
· Beatriz Castanheira @ 24 Apr -
O prazo para marcar as suas férias está a terminar
· Beatriz Castanheira @ 20 Mar -
O uso do email exige bom senso, especialmente num ambiente corporativo
· Beatriz Castanheira @ 01 Mar -
Mais de 500 colaboradores da Multinacional Intergraph usam tecnologia IPBRICK
· Mariana Cardoso @ 14 Feb -
Segurança da informação… Vale a pena pensar sobre isto!
· Beatriz Castanheira @ 30 Jan -
IPBRICK.CAFE – A Rede Social para a sua empresa
· Beatriz Castanheira @ 29 Jan