Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
Transformação Digital, a sua empresa está preparada para este desafio?
· Beatriz Castanheira @ 03 Dec -
Oito juntas de freguesia do Algarve escolhem o iPortalDoc
· Joana Cruz @ 31 Oct -
Não perca os Webinars do mês de Outubro
· Beatriz Castanheira @ 03 Oct -
Nem só o correio eletrónico lhe permite enviar documentos...
· Beatriz Castanheira @ 19 Sep -
Um novo website, que nos liga do Porto ao Mundo!
· Beatriz Castanheira @ 05 Sep -
O ciclo de Webinars da IPBRICK está de regresso!
· Beatriz Castanheira @ 04 Sep -
Os seus documentos sempre à mão
· Beatriz Castanheira @ 22 Aug -
Reveja os Webinars da IPBRICK do mês de julho
· Beatriz Castanheira @ 02 Aug -
Vá para fora descansado com o iPortalDoc
· Beatriz Castanheira @ 26 Jul -
Assista às dicas de utilização das soluções do IPBRICK MAGIC Wall
· Beatriz Castanheira @ 19 Jul