Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
20 anos de IPBRICK
· Mariana Cardoso @ 05 May -
Soluções IPBRICK para teletrabalho, sem qualquer custo
· Mariana Cardoso @ 25 Mar -
IPBRICK ativa plano de contingência em resposta ao Covid-19
· Mariana Cardoso @ 13 Mar -
A sua empresa está tecnologicamente preparada para o trabalho à distância?
· Joana Cruz @ 03 Mar -
Automatização de Processos de trabalho com o iPortalDoc
· Mariana Cardoso @ 27 Feb -
Fugas de informação são uma ameaça real para as empresas
· Joana Cruz @ 11 Feb -
iPortalDoc: O sistema de Gestão Documental para a sua empresa.
· Joana Cruz @ 03 Feb -
Setor da Construção beneficia da utilização do iPortalDoc
· Joana Cruz @ 31 Jan -
A importância de um CRM integrado com a Gestão Documental e de Processos
· Joana Cruz @ 13 Dec -
Comissão Europeia debateu pela primeira vez o futuro do Open Source
· Joana Cruz @ 26 Nov