Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
Setor da Construção beneficia da utilização do iPortalDoc
· Joana Cruz @ 31 Jan -
A importância de um CRM integrado com a Gestão Documental e de Processos
· Joana Cruz @ 13 Dec -
Comissão Europeia debateu pela primeira vez o futuro do Open Source
· Joana Cruz @ 26 Nov -
Saiba como fazer uma gestão eficiente dos documentos da sua empresa
· Joana Cruz @ 25 Nov -
Pequenos vídeos que facilitam a utilização das soluções IPBRICK!
· Joana Cruz @ 11 Nov -
IPBRICK e ACOMIP celebram parceria para o mercado Brasileiro
· Joana Cruz @ 26 Sep -
IPBRICK apoia primeira edição do TEDx Vila Nova de Gaia
· Joana Cruz @ 19 Jul -
É preciso travar o monopólio dos gigantes tecnológicos
· Joana Cruz @ 11 Jul -
Formação Base IPBRICK: Últimos lugares
· Beatriz Castanheira @ 17 Jun -
Governo incentiva o arquivo eletrónico de documentos nas empresas
· Beatriz Castanheira @ 23 May