Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
pbbr otimiza processos com o iPortalDoc
· Beatriz Castanheira @ 24 Jan -
Empresa de Gestão de Resíduos e Infraestruturas recorre ao iPortalDoc
· Beatriz Castanheira @ 17 Jan -
Comunique mais com o IPBRICK.UCoIP!
· Beatriz Castanheira @ 10 Jan -
IPBRICK agiliza comunicações no setor automóvel
· Beatriz Castanheira @ 04 Jan -
Vamos celebrar!
· Beatriz Castanheira @ 28 Dec -
Christmas at IPBRICK: The movie
· Beatriz Castanheira @ 18 Dec -
O iPortalDoc na representação da cultura e identidade da região vinhateira
· Beatriz Castanheira @ 13 Dec -
Os processos que a sua empresa precisa
· Beatriz Castanheira @ 06 Dec -
Reuniões à distância? É possível com a IPBRICK!
· Beatriz Castanheira @ 29 Nov -
iPortalDoc já corre nas Águas do Porto
· Beatriz Castanheira @ 22 Nov