Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.
Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
IPBRICK Magic Wall promove a cidade do Porto
· Administrator @ 06 Jun -
IPBRICK é considerada uma empresa “Most Investable” pelo programa EUREKA Innovest
· Beatriz Castanheira @ 03 May -
IPBRICK forma novos administradores iPortalDoc
· Beatriz Castanheira @ 11 Mar -
Jovens futuros informáticos visitam a IPBRICK
· Beatriz Castanheira @ 02 Mar -
A versão final da IPBRICK. 6.0 já está disponível
· Admin @ 31 Jul -
Lançamento oficial da versão 6.0 da IPBRICK já tem data marcada
· Admin @ 08 Jul