Hospital de Cantanhede tem novo sistema de atendimento telefónico baseado em tecnologia IPBRICK
· Joana Cruz @ 05 SepSegundo Diana Breda, Presidente do Conselho Diretivo do Hospital de Cantanhede, este projeto surge “no âmbito do projeto de transição digital do Hospital e de melhoria da comunicação com os utentes e familiares”. O que queremos, acrescenta, “é que nenhuma chamada telefónica fique por atender, melhorando a acessibilidade ao Hospital também por esta via. O nosso compromisso em oferecer um atendimento de qualidade estende-se agora à comunicação telefónica”.

Leia o artigo completo: https://shorturl.at/jkJN1
Notícias
-
Gerir contratos nas empresas é um pesadelo que precisa de solução
· Beatriz Castanheira @ 17 Nov -
A IPBRICK tem novas instalações
· Administrator @ 11 Nov -
Deixe a 'magia' acontecer
· Beatriz Castanheira @ 09 Nov -
Embarque com a IPBRICK neste voo ✈
· Beatriz Castanheira @ 02 Nov -
"Ah, todo o cais é uma saudade de pedra!"
· Beatriz Castanheira @ 26 Oct -
E no trabalho, como é que segue os seus colegas?
· Joana Cruz @ 12 Oct -
Já guarda os seus documentos na nuvem?
· Joana Cruz @ 28 Sep -
IPBRICK no Techdays Aveiro
· Joana Cruz @ 14 Sep -
IPBRICK já corre na EMAS de Beja
· Joana Cruz @ 07 Sep -
O iPortalDoc está no coração de Vilamoura
· Joana Cruz @ 03 Aug