Notícias

RSS Feed
    111-120 de 191 resultados
  • Pode comunicar a sua ausência através do iPortalDoc
    · Beatriz Castanheira @ 31 Jan #iportaldoc, #gestaodocumental, #processosiportaldoc

    Utilize o iPortalDoc, a solução de Gestão Documental e de Processos da IPBRICK para gerir o Processo de Recursos Humanos da sua empresa.

    Sempre que um colaborador precisar ausentar-se do seu local de trabalho deve preencher o formulário, disponível na pasta Comunicação de Ausências, e de seguida associar-lhe a justificação. O responsável será notificado, via iPortalDoc, bem como o departamento de Recursos Humanos. 

    Além disso, com o Processo de Recursos Humanos vai ainda poder gerir os Contratos, Despesas e Férias dos seus colaboradores e obter relatórios estatísticos da situação de cada um.

    Assista ao novo vídeo sobre as Comunicações de Ausência e experimente o processo disponível no cenário de demonstração em ucoip.pt.

  • pbbr otimiza processos com o iPortalDoc
    · Beatriz Castanheira @ 24 Jan #iportaldoc, #gestaodocumental

    A pbbr é uma Sociedade de Advogados com projeção nacional e internacional, com capacidade full service, que presta assessoria jurídica assente em critérios de grande exigência, rigor e qualidade. Com uma equipa versátil, flexível e responsável, investe na procura das soluções jurídicas mais eficientes e adequadas às necessidades dos seus clientes.

    Para automatizarem a Gestão das Diligências utilizam o iPortalDoc, a solução de Gestão Documental e de Processos da IPBRICK. Na pbbr, todas as horas gastas por cada advogado são registadas no iPortalDoc, assim como todos os documentos tratados pelos colaboradores. Todos os documentos produzidos estão num único repositório, o que permite concentrar a informação e facilitar a pesquisa, aumentando a eficiência e a produtividade dos recursos humanos existentes. A cada Diligência podem associar outra informação importante, como legislação, provas judiciais ou emails, e a qualquer momento extrair relatórios dessa mesma informação. Além disso, o registo das Diligências está ainda a integrar com um programa de faturação, o que lhes permite obter relatórios sobre cada Diligência com base nas horas de trabalho registadas.

  • Empresa de Gestão de Resíduos e Infraestruturas recorre ao iPortalDoc
    · Beatriz Castanheira @ 17 Jan #iportaldoc, #gestaodocumental, #processos

    A Infraquinta, E.M., empresa de gestão de infraestruturas da Quinta do Lago, está integrada na zona protegida do Parque Natural da Ria Formosa e é responsável pela gestão dos sistemas de abastecimento de água, saneamento, resíduos e espaços verdes. Pela natureza da área de intervenção, desde sempre, e na persecução da sua atividade, a empresa procura desenvolver práticas que previnam e minimizem qualquer impacte ambiental. 

    Para a gestão dos Processos Financeiro, Correspondência e Qualidade, a Infraquinta utiliza o iPortalDoc, a solução de Gestão Documental e de Processos da IPBRICK.

    O Processo Financeiro é utilizado para a gestão dos pedidos de autorização/adjudicação das compras a fornecedores, uma integração PHC via Sisgarbe. As faturas são rececionadas, registadas em iPortalDoc e comunicadas ao PHC para verificação contabilística. Seguem depois para aprovação superior, sendo o iPortalDoc a notificar os Diretores e Administradores da necessidade de aprovação das respetivas faturas.  
    Utilizam também o Processo Correspondência para a gestão de todas as cartas e emails, enviados e recebidos. As Reclamações de clientes, inseridas no Processo da Qualidade, também são geridas no iPortalDoc. Uma implementação com a parceria da Algardata

  • Comunique mais com o IPBRICK.UCoIP!
    · Beatriz Castanheira @ 10 Jan #comunicacoesunificadas, #ipbrickucoip

    O IPBRICK.UCoIP é uma central de Comunicações Unificadas, sem limite de utilizadores ou extensões, que funciona em On Premises ou em Cloud Privada. Uma vez que, a central de Comunicações, inclui Voz, Videoconferência e Chat Professional, devidamente integrados com o Email, é por isso capaz de usar o endereço de Email, como endereço comum (endereço UCoIP) para comunicar facilmente através dos canais de comunicação disponibilizados.

    Disponibiliza ainda uma página UCoIP que permite que qualquer utilizador externo à organização, seja parceiro ou cliente, o possa contactar através de Voz, Chat, Email e Vídeoconferência.

  • IPBRICK agiliza comunicações no setor automóvel
    · Beatriz Castanheira @ 04 Jan #comunicacoesunificadas, #ipbrickucoip

    Consolidar a empresa e a marca Confiauto, no norte de Portugal, como o melhor distribuidor automóvel suportando-se na excelência dos serviços, na inovação, na coesão interna, no reconhecimento e no desenvolvimento de todos os seus colaboradores é o objetivo da Marca. A empresa, que é PME Líder, procura oferecer um serviço de excelência, aos seus clientes, ao nível da Distribuição e Reparação automóvel, tendo em conta a responsabilidade social e o respeito pelo meio ambiente.

    A Confiauto conta com vários concessionários no Norte de Portugal (Vila do Conde, Braga, Viana do Castelo, Barcelos, Vila Nova de Famalicão e Santo Tirso) e todos eles são uma referência na utilização da Solução de Comunicações da IPBRICK, o que lhes garante que as chamadas entre as filiais são a custo zero. Uma implementação com a parceria da MoreIT.

  • Vamos celebrar!
    · Beatriz Castanheira @ 28 Dec #ipbrick

    A entrada em 2018 com a IPBRICK! Um ano não é apenas feito de dias, semanas e meses, é feito de todos aqueles que estão empenhados em contribuir para o sucesso de um negócio. Resta-nos, por isso, agradecer por ter estado connosco durante o ano de 2017 e desejar que durante o próximo ano, de  2018, continue desse lado.  
    Feliz Ano Novo e bons negócios!

  • Christmas at IPBRICK: The movie
    · Beatriz Castanheira @ 18 Dec #ipbrick, #christmas

    IPBRICK Magic Team wishes you Happy Holidays! Watch the movie!

     

  • O iPortalDoc na representação da cultura e identidade da região vinhateira
    · Beatriz Castanheira @ 13 Dec #iportaldoc, #gestaodocumental

    Com mais de duas décadas, o Museu do Douro, tem como missão preservar, estudar, expôr e interpretar objetos  de várias épocas, representativos da identidade, cultura, história e desenvolvimento do Douro, com especial incidência em elementos associados à vitivinicultura. Assume um papel preponderante no que toca à formação de valores culturais, proporcionando experiências capazes de motivar a participação e o envolvimento ativo da comunidade.

    O Museu do Douro, utiliza o iPortalDoc, a solução de Gestão Documental e de Processos da IPBRICK para a gestão dos Processos: Bens Culturais, Financeiro, Correspondência e Marketing.

    Utilizam o Processo Bens Culturais para a gestão das exposições, registo de intervenientes, artigos e materiais. O Processos Financeiro para a gestão do registo de Boletins de Itinerância, Pedidos de Despesa, Encomendas de Loja, Faturas, Folhas de Caixa e Relação de Vendas. Para o envio de informação à rede de contactos, como a divulgação de eventos ou exposições, utilizam o Módulo de Newsletters. Também a Correspondência Recebida do Museu do Douro, é tratada na Gestão Documental e de Processos.

  • Os processos que a sua empresa precisa
    · Beatriz Castanheira @ 06 Dec #iportaldoc, #gestaodocumental

    Na solução de Gestão Documental e de Processos da IPBRICK, tem disponíveis 10 processos base com 22 fluxos de trabalho pré-configurados e prontos a usar, transversais a qualquer organização ou negócio.

    Experimente os processos: Cartas de Saída, Correspondência, Jurídico, Recursos Humanos, Administração, Comercial, Financeiro, Marketing, Técnico ou Qualidade.

    E se tiver dúvidas, na interface da solução vai encontrar vários vídeos e guiões para uma melhor utilização dos processos. 

  • Reuniões à distância? É possível com a IPBRICK!
    · Beatriz Castanheira @ 29 Nov #ipbrickcafe, #redesocialcorporativa, #videoconferencia

    A Rede Social Corporativa da IPBRICK (IPBRICK.CAFE) possui um sistema de vídeoconferência profissional que lhe permite reunir quando e onde quiser, sem necessidade de nenhum software específico, bastando utilizar qualquer browser com suporte para webRTC.

    Pode efetuar vídeoconferências com um ou vários utilizadores, partilhar a totalidade do seu ecrã ou uma janela específica, e ainda comunicar simultaneamente via chat.

    Se ainda não utiliza o IPBRICK.CAFE, peça uma conta para usar a solução e, sempre que precisar, faça as suas vídeoconferências em cafe.ucoip.pt.

Install the CAFE on your iPhone: tap and then Add to homescreen